terça-feira, 2 de julho de 2013

Entrevista com Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel


Rosanne Mulholland é atriz que interpretou a professora Helena na novela Carrossel. A personagem ganhou a simpatia do público e se tornou a queridinha dos fãs. 
Em entrevista à Conta Mais, Rosanne também falou sobre como foi interpretar Helena: “Foi um grande desafio interpretar uma personagem sempre tão doce e tão correta. Mas fiz com muito prazer e um enorme carinho”. 
“A professora Helena é a professora que toda criança gostaria de ter. Amável, compreensiva, carinhosa e sempre disposta a ajudar”, disse a atriz. Questionada se sua personalidade seria parecida com a da professora, Rosanne respondeu: “Como ela, gosto muito de crianças, sou delicada e gentil. Mas temos estilos de vida bem diferentes”.
A novela, cativante do inicio ao fim, conquistou o publico de todas as idades. Perguntamos à atriz qual foi o personagem da trama que mais a cativou: “A Márcia de Oliveira fez um trabalho brilhante como Graça, a atrapalhada faxineira da Escola Mundial. Cativou não só a mim, mas a uma grande parte do país”. 
Com o fim da novela, a bela vai voltar aos palcos. “Pela primeira vez, estarei em cartaz na cidade de São Paulo”, contou. Mulholland também afirmou que vai sentir falta “dos amigos que fiz e dos abraços da criançada.

Um comentário:

  1. Cirilo chora chora e nem sabe porque kkkkkkkkkk mas que bom que acabou tudo bem mais sinto saudade do Cirilo ser rejeitado da Maria Joaquina o iguinorar das aventuras o Adriano do romance da Valeria e do Davi da amorosa da Carmem do carinho da professora Helena das musicas do professor Rene dos gritos da diretora da raiva das meninas do Paulo das graças do Kokimoto da Marcelina defender o seu irmão do amor pelos animais do Mario do romance da Laura da amizade da Margarida do jeito da Alicia da cobra da
    Suzana da bondade do Firmino das maluquices da Graça,bom sinto falta da novela CARROSSEL amo de mais!

    AMOR ETERNO AMO A NOVELINHA QUE FEZ FICAR SEMPRE FELIZ A NOVELA ME TROUXE CONCELHOS PRA QUANDO FICAR UMA ADULTA PASSAR ESTAS MARAVILHOSAS DICAS PARA OS MEUS FILHOS PARA QUANDO ELES FICAREM MAIOR PASSAR DE GERAÇÂO EM GERAÇÂO SOU GRATA DA NOVELA TER CHEGADO NA TELINHA E NUNCA VOU DESISTI DE TER O MEU SONHO COMO ATRIX UMAS DAS COISAS QUE A NOVELA TAMBEM ME PASSOU Do CIRILO CORRER SEMPRE ATRAS DA MARIA JOAQUINA DEPOIS ELE CONSEGUIU QUE A MARIA JOAQUINA FOCE SUA AMIGA BOM ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER E ESPERO QUE O SBT FAÇA MAIS NOVELAS QUE FAÇAM MEXER COM OS CORAÇOES DAS CRIANÇAS E AGORA EU VOU EMBARCAR NO MEU CARROSSEL

    ResponderExcluir